segunda-feira, 22 de abril de 2013

Kids for Saving Earth

  O dia Mundial da Terra







Em Honra de Clint e da Mãe Terra que tanto defendeu, a professora Paula Valério de Inglês, tomou a iniciativa interdisciplinar de organizar uma manifestação pacífica, neste dia tão especial. Os alunos do 5º1 e 5º2, foram "desafiados", na aula da professora Lídia Meneses, de E.V.T, a criarem cartazes de defesa do Meio Ambiente, usando apenas materiais reutilizáveis, o que os obrigou a usar muito a matemática, calculando o espaço gráfico das letras escritas a tampas, palhinhas e papel de jornal. A professora Ana Carvalho de E.M, ensaiou- os magistralmente e todos cantaram a "Promise Song" a preceito.


..............Nos próximos dias teremos as fotos dessa "manif." e dos cartazes elaborados pelo 5º1/5º2. O 6º1/6º2 e 9º Anos, ajudaram na concretização dos mesmos, tal como já é comum, visto serem tão talentosos ;)..........................................................................................................


Aqui estão as fotos da manifestação pela preservação do Meio Ambiente.
Os alunos do 5º1 e 5º2 juntaram-se e vestiram-se de verde. Para além dos cartazes, iam munidos de vassouras, esfregonas e apanhadores, incentivando deste modo à limpeza da Natureza.


Sem comentários:

Enviar um comentário